O secretário da Educação de Salvador e presidente estadual do Partido Trabalhista Nacional (PTN), João Carlos Bacelar, deputado licenciado, se reúne hoje com o titular da Secretaria das Relações Institucionais do governo (Serin), Cézar Lisboa, e com o chefe de gabinete do governador, Edmon Lucas, para definir se o partido vai ou não integrar a base de Wagner na Assembleia Legislativa. Fonte que goza de acesso aos parlamentares do PTN diz que eles já estão desgastados com o impasse.
“Ou decide ou não vale mais a pena conversar. Isso gera desgaste para os deputados”, afirmou o interlocutor. O partido é representado por três deputados na Casa.
O secretário Cézar Lisboa, considerado no meio como um dos principais articuladores políticos do governador, passou boa parte do dia ontem reunido com Wagner na Governadoria e não é desconsiderável a possibilidade de o assunto PTN ter entrado em pauta. O partido deu um sinal sólido do alinhamento com Wagner quando a bancada votou com o governo no projeto da reforma administrativa, aprovado na semana passada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário